Geral

Filho de R. R. Soares nega que o pai tenha sido intubado

Em mensagem divulgada em um grupo de WhatsApp da Câmara dos Deputados, Davi Soares, filho do líder da Igreja Internacional da Graça, R R Soares, nega que o pai foi intubado. Posteriormente, a informação foi divulgada pelo portal “O Fuxico Gospel”.

Ele, que é deputado federal pelo DEM de São Paulo, afirma que “em momento algum” o religioso foi intubado:

“Meus irmãos, bom dia! Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionários. Em momento algum ele foi entubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo. Está com. voz firme, corado, e com exames excelentes. Venceremos com a ajuda de Deus e de todo o apoio médico que estamos tendo”, informa o filho do líder da igreja.

Veja o print com o comunicado abaixo.

O jornal A Tribuna informa aos leitores e internautas que desde que recebeu a informação sobre a intubação de R R Soares vem tentando contato com a liderança da igreja e com parentes para ouvir o lado da família, mas não conseguiu retorno em nenhum caso.

Importante salientar que após a matéria, outros veículos de imprensa tiveram a informação por pessoas próximas ao missionário de que ele, de fato, se encontra intubado. Um deles chega até a citar um “boletim médico”.

O espaço está aberto para ouvir o lado da família de R R Soares e também da Igreja Internacional da Graça.

Atualização:

Por volta das 13:30 deste domingo (6), as redes sociais do missionário divulgaram um comunicado oficial. Em nenhum momento se pronunciaram sobre a intubação.

“Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”, informou a nota. Gabriel Gontijo – ARribunaRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo