Cotidiano

Filho de Flordelis diz que deputada foi “mentora intelectual” da morte de pastor

Wagner Andrade Pimenta, um dos filhos adotivos da deputada Flordelis dos Santos de Souza e do pastor Anderson do Carmo, conhecido como Misael, afirmou, em depoimento a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que a mãe foi a “mentora intelectual” da morte do pastor.

O relato foi dado por ele no dia 18 de junho deste ano, dois dias após o crime. Misael e o irmão Daniel dos Santos de Souza foram os primeiros a prestar depoimento atribuindo à Flordelis participação no assassinato.

Depois deles, outros três filhos adotivos – Luan Santos, Kelly Cristina dos Santos e Roberta Santos – também fizeram relatos aos policiais que comprometeram a mãe.

Artigos relacionados

Misael disse, em seu depoimento, que Flordelis, “manipulando os filhos, encontrou alguém com coragem para matar Anderson”. Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico apenas de Flordelis, e Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo do casal, são réus pela morte do pastor. De acordo com as investigações, o primeiro foi o responsável por atirar na vítima e o segundo, o auxiliou na compra da arma do crime. A polícia agora investiga a participação de outras pessoas da família na execução.

Varelanoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios