MutuípeSanto Antonio de Jesus

Filho de Dr. Fernando, divulga novo boletim com estado de saúde do pai

O médico do Hospital Clélia Chaves Rebouças, pastor evangélico e ex-candidato a prefeito de Mutuípe, nas eleições 2020, Dr. Fernando Silva Gomes de Mendonça, segue internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Bahia, após ser contaminado pelo novo coronavírus (covid-19).

O estado de saúde do médico continua grave, mas segundo o filho, o também médico Fernando Gomes de Mendonça, o pai vem evoluindo com boas trocas ventilatórias, sendo possível diminuir gradativamente os níveis de necessidade de oxigênio pelo ventilador mecânico.

Boletim do dia.
“Meu pai continua internado e entubado, em estado grave, mas vem evoluindo com boas trocas ventilatórias, sendo possível diminuir gradativamente os níveis de necessidade de oxigênio pelo ventilador mecânico. O quadro é grave, mas a evolução é positiva. Função cardíaca e renal dentro do padrão, sem necessidade de droga vasoativa. Creio num milagre e peço muito que Deus possa ouvir meu coração, meu clamor e a minha dor 💙.” publicou o Intensivista no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar