Slide

Filho de brasileira, bebê de 17 dias é atirado pela janela na Espanha

apt - espanhaUma bebê de uma brasileira, de 17 meses, foi  jogada de uma janela de um apartamento na cidade de Vitória, no País Basco, após a mãe flagrar o autor do crime tentando abusar sexualmente da criança. De acordo o jornal Folha de S. Paulo, o caso foi divulgado nesta terça-feira pela imprensa espanhola.

O jornal 20 minutos informa que a brasileira, de 18 anos, teria conhecido o suposto agressor, um espanhol de 30 anos, no mesmo dia. Eles passavam a noite juntos no apartamento.

Leia mais

Barragem sangra, derruba pontes e deixa moradores ilhados em Tremedal

Melody fala sobre The Voice Kids: ‘é para quem está começando, o que não é meu caso’

Idosa de 85 anos morre após ataque de pit bull em Feira de Santana

O crime foi descoberto após os vizinhos ouvirem uma violenta discussão no local e chamarem a polícia. A bebê foi lançada do 1º andar. As investigações preliminares da polícia, “ambos iniciaram uma discussão entre eles, o vidro da janela foi quebrado e então o homem pegou o bebê e jogou pela janela”.

A criança foi socorrida e está em uma unidade de tratamento intensivo com traumatismo cranioencefálico grave e politraumatismos. A mãe da garota e o espanhol estão em um hospital para tratar os ferimentos da briga. A polícia acusa o homem de duas tentativas de homicídio. A apuração está sob segredo de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo