Cotidiano

Filho de Arlindo Cruz tranquiliza fãs: ‘Ele está bem’

Arlindo sofreu AVC hemorrágico e está em coma induzido.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, conversou com o EGO na manhã deste sábado, 18, sobre o estado de saúde do pai, que sofreu um AVC na sexta-feira, 17, e está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio.

 

O sambista passou por uma cirurgia e, de acordo com Arlindinho, passa bem. “Ele não teve nenhuma piora, está tudo bem, a cirurgia foi bem-sucedida, foi tudo certo, ele passou bem a noite”, afirmou. Sobre o post emocionado da irmã no Instagram, comentou: “Ela está nervosa, todo mundo está nervoso e muito assustado ainda, mas ele está bem. O quadro dele é bom” Entenda o caso Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal. Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.No início da noite, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio.

 

Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares. A mulher do cantor, Babi Cruz, estava bastante nervosa e chorando e não quis falar com a imprensa que estava no local.

 

Por volta das 22h, Arlindinho, muito abalado, falou rapidamente com a imprensa. Ele pediu para não ser fotografado e disse: “Ele está bem e o quadro dele é estável. Ele já está respondendo e deve passar por uma cirurgia, não sei. Mas ele não está em coma induzida”, tranquilizou. Ego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios