Geral

Filha mata o pai, bebe o sangue e diz que era docinho; Assista o vídeo

A polícia efetuou a prisão, nesta quinta-feira (16), de quatro suspeitos pelo assassinato do agricultor Geraldo Rivaldo de Aguiar, 45 anos. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), na zona rural do município de Casserengue, no Agreste paraibano.
Dentre os detidos, está a filha da vítima, Rosângela Santos de Aguiar, 22 anos, principal acusada de planejar e executar a vida do próprio pai.
Também foram presos Kaleu Bruno Benedito Roseno, 23 anos, Carlos Henrique Cavalcante Filho de Almeida, 26 anos, e apreendida uma adolescente de 15 anos. Eles foram detidos na cidade de Arara.
O agricultor, Geraldo Nivaldo de Aguiar, 45 anos, estava trabalhando no roçado quando foi abordado pelos assassinos. Ele foi morto com vários golpes de arma branca e tiros. O corpo do agricultor foi encontrado por parentes.
Depois de ouvir os familiares da vítima, o delegado Diógenes Fernandes descobriu que a filha de Geraldo podia estar envolvida no crime “Rosângela estava pressionando o pai para ele dá o dinheiro referente à venda de um gado. Seu Geraldo era uma pessoa que vivia para o trabalho e controlava as finanças e por isso não queria dar o dinheiro a filha. Para nossa surpresa, a desconfiança da família foi confirmada. Durante as investigações descobrimos que Rosângela teria dado alguns golpes de punhal no pai”, disse o delegado. Siga-nos no twitter

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios