Cidades

Filha de Rui Costa nasce na madrugada e vice substituirá governador em Cachoeira

ALLANA MORAES - ENTERROAllana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, foi enterrada antes do cantor na manhã desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O corpo da jovem de 19 anos, que deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer bem cedo para que sua família pudesse fazer um velório mais privado em um capela do próprio cemitério, seguiu para o túmulo às 10h e foi sepultado por volta das 10h30.

O clima entre os familiares e amigos de Allana era de muita emoção. “A família está chorando muito, está desesperada. A avó está em uma cadeira de rodas”, informou um dos fotógrafos presentes ao local. Segundo ele, após os preparativos para o sepultamento, uma pessoa da família da jovem pediu que a imprensa se afastasse e não registrasse o momento em que o caixão fosse colocado no túmulo: “Pediram para não filmar nem fotografar quando o caixão descesse. Todo mundo respeitou e está mais distante”.

O acidente – Cristiano Araújo e a namorada morreram após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O velório dos corpos começou na noite desta quarta e atravessou a noite. Enquanto Allana era selpultada, os restos mortais de Cristiano continuavam no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Pela manhã, depois que ofoi realizada uma missa. Muito emocionado, João Reis de Araújo, pai de Cristiano, não conteve as lágrimas durante cerimônia realizada pelo Padre Marcos Rogério. A mãe do cantor, Zenaide Melo, ficou muito emocionada e chorou debruçada ao caixão do filho. Na cerimônia, o Padre Marcos Rogério da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o sertanejo frequentava, disse que tinha uma relação com Cristiano e que sempre falava com cantor via WhatsApp. Segundo ele, o cantor tinha pedido a ele para preparar uma missa bem bonita para o final do ano. “Nos momentos de decisões de Cristiano, ele sempre me perguntava: ‘Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?’ .

Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada!”, disse. O padre ainda pediu orações para a família do cantor e de sua namorada. “Quem precisa de hoje oração não são eles (Cristiano e Allana), é essa família que fica”, disse ele, acrescentando: “Cristiano não reclamava de tristeza. Podia ter a maior dificuldade do mundo, que ele estava sorrindo”. (Ego)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios