Política

Filha de Roberto Jefferson quer ser substituta de Eduardo Cunha

CRISTIANE BRASILA deputada federal Cristiane Brasil (PTB), a filha de Roberto Jefferson, decidiu disputar o mandato temporário para a presidência da Câmara. A eleição está marcada para fevereiro de 2017.

A parlamentar quer ser a candidata do centrão, para posteriormente poder apoiar Rogério Rosso (PSD-DF), para o biênio 2017-2018, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo.

Cristiane publicou em seu Facebook a vontade de presidir a casa legislativa: “Sim, estou disposta a assumir o desafio de presidir a Câmara dos Deputados do Brasil! As razões para me alçar a este desafio são várias… Entre elas, a necessidade de haver uma mulher entre os postulantes – até agora, todos homens.

Do ponto de vista político, avalio que, além do apoio da bancada feminina, sou plenamente capaz de angariar a confiança tanto dos partidos que formam a oposição ao já famigerado governo do PT quanto dos partidos de Centro na Câmara. Ao longo dos dias, falarei mais aqui sobre minha pretensão de presidir a Câmara.

A vocês que me seguem aqui e gostam da minha atuação, apenas um pedido: torçam por mim! Saudações trabalhistas!”

O pai da deputada, Roberto Jefferson, foi delator do esquema do mensalão e havia sido condenado a sete anos e 14 dias de prisão. Em maio de 2015, passou para o regime aberto e, no último dia 22 de abril, recebeu o perdão da pena pelo Supremo Tribunal Federal.

Leia mais

Católicos protestam contra cena de sexo gay em ‘Liberdade, Liberdade’

Itaquara: Ex-prefeito é condenado a ressarcir 1,7 milhão aos cofres públicos

Após Temer autorizar transferir concessões, Globo nega venda

Homem e criança sobrevivem após bater com caminhão na BR-116

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios