Cidades

Festival de sexo irrita moradores de pequena cidade da Inglaterra

FESTIVAL DO SEXO -ENGLANDOs moradores de uma pequena cidade ficaram assustados ao se deparar com mais de 500 pessoas que chegaram a sua vila para participar de um festival de sexo. O evento aconteceu durante três dias em Flaxey, na Inglaterra. O 3º Festival “Swingfields” é o mais longo festival de sexo que existe e incomodou a maioria de todos os 30 moradores de Flaxey. Os cidadãos não receberam sequer um aviso de que o festival aconteceria no local, porque os organizadores do evento queriam que este fosse “secreto e seguro”, segundo o portal de notícias Mail.

Os moradores só descobriram que não se tratava de um comum festival de música, quando começaram a andar pelo evento e viram banners com imagens eróticas e com frases como “Três é o número mágico”. Segundo um dos moradores, o que mais irritou não foi a natureza do festival, mas o barulho. “Era o barulho que era intolerável. Foram 48 horas de inferno.

Eu tive quatro horas de sono desde o começo do festival”. Os moradores chegaram a pedir aos organizadores do festival para que a música fosse baixada. A polícia também foi contatada, porém nada foi feito. Os participantes do festival começaram a chegar a Flexey ao meio-dia de quinta-feira e deixaram a área às 14h de domingo.

Ao longo do Festival Swingfields, houve zonas temáticas, banheiras quentes, sauna, piscina gelada, workshops, shows e vendas de brinquedos eróticos. Os participantes podiam acampar ou permanecer em vans durante o evento, que, nos dois anos anteriores, aconteceu em Worcestershire.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios