Bahia

Festa de paredões termina com dois mortos e três baleados em Simões Filho

mortos em festa de paredao em simoes filhoUma festa em comemoração ao dia dos pais terminou em tragédia com dois mortos e três baleados. Por volta das 19:00 deste domingo (9), duas pessoas foram brutalmente mortas e três ficaram feridas em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.  Os crimes aconteceram depois de uma festa em comemoração ao Dia dos Pais com animação de ‘paredão’.
O caso ocorreu na rua Otávio Mangabeira, no bairro Cristo Rei, em uma localidade conhecida como Fontinha. Segundo informações da central de polícia, indivíduos não identificados chegaram e começaram a atirar em um dos rapazes que seria o alvo da ação.
De acordo com relatos, um grupo com mais de 20 pessoas se reuniu depois de uma festa em comemoração ao Dia dos Pais e montaram um ‘paredão’ de som na rua. Era uma noite de domingo e as vítimas estavam descontraídas, conversando e se divertindo. Eles não imaginavam que aquele seria o último dia de suas vidas.
Veja também
Banco do Brasil abre concurso para 860 vagas de escriturário
Bebê baiano que aguardava por transplante morre em Minas Gerais
Entidades querem impedir criação do Cadastro Nacional de Médicos Especialistas
Ainda segundo relatos, em dado momento da festa, um veículo de dados não anotados surpreendeu a todos que estavam na festa. No local havia muitas pessoas. Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados. Com o pânico instalado no local, a alternativa para muitos foi tentar se esconder em algum lugar. Alem dos dois jovens mortos, outras três pessoas foram atingidas pelos tiros.
Os rapazes que morreram foram identificadas como Weberson Batista Macedo, de 27 anos e Carlos Aílton dos Santos Ribeiro.
Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados na localidade, com isso, outras pessoas também foram atingidas, são elas: Laura Gomes Santa Isabel levou um tiro no tórax, a menor identificada pelas iniciais A.P.C.O. levou um tiro na mão esquerda, Richard soares de jesus foi atingido com tiro na perna esquerda.
Mutuípe: bandidos torturam família de ex-prefeito de Jaguaripe e matam idoso
Segundo a PM, houve correria no local e nenhuma testemunha conseguiu identificar o veículo ou anotar a placa do carro.
Os feridos, todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho. Mas Laura Gomes, devido a gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital do Subúrbio. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), de Salvador.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado por agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. As informações são do Simões Filho Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo