Entretenimento

Fernando volta atrás e diz que não sabe se ficará com Amanda

FERNANDO - BBB - 15 - ANA MARIA BRAGAO ex-BBB Fernando, que deixou o reality show na noite deste domingo (5), voltou atrás nas suas declarações após a eliminação e afirmou, durante participação no programa Mais Você, que não sabe com quem ficará após o triângulo amoroso vivido na casa.
“Nos primeiros dias estava mais em uma situação de observar. A Aline entrou e tivemos uma conexão muito forte. Acabou acontecendo nosso encontro e ocasionou um desencontro [após a saída da mineira e sua aproximação com Amanda]”, afirmou o produtor cultural.
“Preciso conversar com as duas pessoas, não sei se vou namorar com a Amanda. Queria conseguir me curar, a Aline me perdoar de alguma forma, para eu poder ficar um pouco mais tranquilo. É uma situação muito delicada”, desabafou Fernando. “A questão com Aline foi muito impulsiva. Sinceramente, eu gosto da Aline e tenho dentro de mim um sentimento de culpa, uma tristeza de não ter tido cuidado com ela, por ser uma menina muito bacana, apaixonante”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo