Geral

Fernanda é a campeã do “BBB13” e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

FERNANDA BBB - 13Com 62, 79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou nesta terça-feira (26) a campeã do “BBB13” e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa – que ficaram, respectivamente, com o segundo e o terceiro lugar.

Advogada de 26 anos, Fernanda Keulla Vilaça teve que rebolar para se tentar se dividir entre André, Andressa e Kamilla. A esteticista e a modelo foram suas maiores amigas dentro da casa – da primeira, ela se aproximou logo no início do programa, enquanto se envolveu com a segunda depois que esta veio da casa de vidro. Quando foi líder, a mineira se viu entre as duas amigas, que disputaram juntas o paredão que eliminou a miss.

Além das amigas fiéis, Fernanda também tinha o “príncipe” André como confidente na casa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d’água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. “Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino”.

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação – na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália – deixou o casal abalado. Em uma conversa no dia seguinte, Fernanda chegou a dizer a amiga que ela havia destruído seu sonho de ir para a final com o namorado.

Triste com a saída de seu príncipe, Fernanda abusou da criatividade  e montou, com uma vassoura e uma bola de meias, um boneco para representar André. Ela chegou a chorar ao lado do novo amigo e até o levou para a festa seguinte do programa.

No paredão seguinte, a advogada voltou à berlinda. Sem ter a sorte de vencer a prova do líder mesmo após ganhar sua etapa de resistência, a sister foi escolhida por Natália, a indicda da líder Andressa, para ser emparedada com ela. Mais uma vez, ela sobreviveu, tornando-se a última finalista do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo