Política

‘Feliz em ser lembrada’, diz vereadora de Serrinha cotada para vice de ACM Neto

Cotada para candidata a vice-governadora na chapa de ACM Neto (UB), a vereadora de Serrinha Edylene Lopes Ferreira disse em entrevista, nesta terça-feira (17), que está feliz pela repercussão com seu nome.

Presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil na Bahia (UVB-BA), Edylene não negou nem confirmou sua pré-candidatura, mas ratificou sua alegria por ter seu trabalho reconhecido. “Repercussão muito positiva, estou muito orgulhosa. Feliz em ser lembrada”, disse.

As especulações sobre o nome de Edylene Ferreira aumentaram desde o último dia 7, durante evento de lançamento da pré-candidatura de Doutor Arthur a deputado federal em Araci, onde a edil compareceu ao lado de ACM Neto e Cacá Leão (PP) – pré-candidato a senador.

No período pré-eleitoral deste ano, a vereadora de Serrinha tem focado na pré-candidatura a deputada estadual, e diz estar “concentrada em fazer a diferença na política do estado.”

“A gente tem uma eleição bem organizada, expectativa muito boa. A política transforma a vida das pessoas, eu gosto. Eu faço com amor, e acredito em dias melhores para a Bahia”, pontuou.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo