Esportes

Felipe Melo volta a detonar Neto: 'Multicampeão de nada'

FELIPE MELO - INTER DE MILAOA polêmica entre Felipe Melo e Neto rendeu mais um capítulo neste sábado (30). Tudo começou após um áudio do volante vazar nas redes sociais. O atleta do Inter de Milão citou o ídolo do Corinthians como um dos responsáveis por nunca mais ter sido chamado para a Seleção Brasileira. Atual comentarista da Band, Neto ironizou as declarações, mas Felipe voltou a atacar com um “textão” em seu perfil no facebook e finalizou com a hashtag: #multicampeãodeNADA
“Dizer que joguei mais do que ele não é mérito. Mas futebol à parte, ele é sujeito idôneo, sério, educado e não critica ninguém ou elogia por interesses pessoais. (…) Mas o craque me chamou de burro.

Leia mais

Caminhão tomba próximo a Igaporã

Artigos relacionados

Homem assalta loja de conveniência montado em cavalo na Paraíba

Homem é assassinado enquanto trabalhava em Lauro de Freitas

O burro aqui fala inglês, italiano, espanhol e português melhor do que ele. Além também de ter se dado melhor que ele no futebol! Deve ter sido sorte. Quem tem Deus no coração e o apoio da família, alcança os objetivos! Mas sem ressentimentos. Tô por aqui para o que você precisar também”, atacou.
Felipe Melo ainda debochou da carreira de Neto e comparou os clubes que os dois já defenderam.
“Um craque que não jogou no Flamengo, no Cruzeiro, no Grêmio, na Espanha, na Fiorentina, na Juventus, na Inter de Milão, não virou ídolo na Turquia e nem defendeu, com brilho e muita raça, a camisa do país dele, a seleção brasileira, a qual ele mandou tomar no c…, inclusive. Ah, mas ele brilhou em grandes centros do futebol internacional, jogando Champions League na Venezuela e na Colômbia! O craque Neto brilhou também na Itália, mais precisamente no Deportivo Itália, da Venezuela. Foi o mais perto que ele chegou do futebol europeu”, disparou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios