Esportes

Felipe Melo é xingado de forma inusitada por jogador do Tigre : ‘Bostero’

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, disse ter sido xingado pelo lateral-direito Acuña, do Tigres. Até então nada fora do comum do que acontece dentro de campo longe dos microfones das rádios e televisão. Porém, o inusitado foi a palavra usa pelo atleta do time argentino na vitória palmeirense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (4), no Monumental Victoria, pela primeira rodada do Grupo B da Libertadores. Oapelido pejorativo usado pelas torcidas rivais do Boca Juniors.

“Ele me chamou de “bostero” filho daquilo. Eu falei que tenho um carinho especial pelo Boca, mas não na Libertadores. No Campeonato Argentino, estão para definir, e torço para o Boca. Mas fica dentro de campo. Foi um momento de nervosismo. Ele tinha sido expulso. É coisa de futebol, que fica ali dentro. Não tem nada a ver”, afirmou.

Acuña recebeu o cartão vermelho aos 15 minutos do segundo tempo por dar um chute no atacante Rony. Neste momento, o Verdão já vencia o duelo por 1 a 0, com gol marcado também aos 15, mas da etapa inicial.

Com o resultado, o Palmeiras divide a liderança da chave B com o Guaraní-PAR, que venceu o Bolívar pelo mesmo placar. Os dois times tem três pontos e se enfrentam na próxima terça (3), no Allianz Parque, pela segunda rodada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios