Slide

Felipe aceita proposta do Vitória

O Vitória pode oficializar nos próximos dias a contratação do goleiro Felipe, do Flamengo. Entre o jogador e o rubro-negro baiano já está tudo definido, porém agora depende apenas da liberação do time carioca.

A diretoria do Vitória voltou a conversar com o goleiro no último sábado (14), quando o Flamengo treinou no Barradão visando o jogo contra o Bahia.

A proposta foi reformulada e o goleiro aceitou voltar ao clube, porém para defender novamente o Vitória o arqueiro terá que acertar sua liberação do Flamengo, que está resistente, mesmo vendo que seu atleta está insatisfeito com a reserva.

O Vitória tentou a contratação de Felipe há cerca de vinte dias, porém a diretoria do Flamengo afirmou que não liberava, mas com a insatisfação do atleta e a proposta do rubro-negro baiano a situação melhorou e o jogador pode retornar ao leão depois de sete anos, quando caiu para a série C em 2005.

Felipe foi revelado pelo Vitória onde jogou até 2005. Depois da queda do time para a série C e um desentendimento com o ex-presidente acabou rescindindo com o rubro-negro e foi jogar no Bragantino. Depois de fazer um ótimo paulistão foi contratado pelo Corinthians, onde virou ídolo.

 Em 2010 atuou no Braga, de Portugal, porém em 2011 retornou ao Flamengo, onde joga atualmente, mas após perder a posição para Paulo Victor deve ser emprestado ao Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo