Cidades

Feliciano usou faca para forçar sexo com jornalista, aponta o B.O.

marcos felicianoA militante do PSC, jornalista Patrícia Lélis, que acusa o deputado federal Pr. Marcos Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro, revelou que o parlamentar usou uma faca para forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Segundo o site UOL, a informação foi confirmada pelo delegado Luiz Alberto Hellmeister, titular da 3ª DP de São Paulo, que realizou oitiva com a jornalista na manhã deste sábado (6).

 
Patrícia frisou que não houve conjunção carnal. Segundo ela, Feliciano também a agrediu com um soco na boca e um chute. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP.
O fato teria ocorrido dentro do apartamento funcional em Brasília e o crime teria ocorrido dia 15 de junho. Patrícia frisou que não houve conjunção carnal. Segundo ela, Feliciano também a agrediu com um soco na boca e um chute.
Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP. No B.O., segundo conta a jovem, ela citou também quem a mandara ‘sumir’ de Brasília. Envolve os nomes do deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) e do presidente nacional do partido, Pr. Everaldo (RJ).
Leia mais
‘Não vou mudar, ela prejudicou a minha carreira’, afirma Biel sobre jornalista assediada
Em homenagem às Olimpíadas, astronauta fotografa o Rio do espaço
Circuito de câmeras vai mostrar as agências bancárias ao vivo para Polícia
Geraldo Luís fica irritado após ‘Domingo Show’ cair em ‘trote’ e gerar prejuízo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios