Cidades

Feira de Santana: Bebê recém-nascido morrer ao cair no chão durante trabalho de parto

HOSPITAL - CLERISTON ANDRADEO bebê de Patrícia dos Santos Silva, 29 anos, que estava grávida de oito meses, acabou morrendo após cair e bater a cabeça no chão durante trabalho de parto no município de Feira de Santana. De acordo com informações do site Acorda Cidade, a gestante havia tentado atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA) e no Hospital da Mulher. “Eles [do Clériston Andrade] falaram que minha esposa não estava na hora de ter a criança.

Ela estava com oito meses, mas a gravidez dela era de risco e ela necessitava fazer um parto cesariano. Tenho todos os documentos para provar”, conta Silvio Sena Souza, marido de Patrícia. Após as negativas, o casal se dirigiu ao posto de saúde do bairro Limoeiro, onde a médica de plantão tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sem sucesso. “A minha esposa levantou, pois estava sentindo muitas dores. A criança caiu no chão, bateu a cabeça e morreu aos meus pés e da minha esposa”, relata.

A assessoria de imprensa do HGCA informou que a paciente foi avaliada por um médico às 18 horas desta quarta, e que não estava em trabalho de parto. Ainda conforme a assessoria, a avaliação constatou que não se tratava de uma paciente de alto risco. Patrícia segue internada no HGCA em estado estável.

BN

Leia mais

Jurisprudência pode condenar Dilma e livrar Temer, diz Gilmar Mendes

Eduardo Cunha pode ser preso por obstruir investigações da Lava Jato

Cunha quer tirar mulher e filha de inquérito com Moro

Associação de policiais defende Newton Ishii, o Japonês da Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo