Cidades

“Faz muita propaganda e pouco investimento”, diz deputado sobre Rui Costa

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (11), o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) criticou o governador Rui Costa (PT) e o modelo de gestão do estado. Na opinião do parlamentar, o petista “faz muita propaganda e pouco investimento”. “Na saúde, por exemplo, você pode conversar com qualquer deputado, você não vê uma obra importante do governo do estado andando em lugar nenhum. Você só vê propaganda. É algo grave”, declarou.

Apesar de declarar que as contas foram “tratadas com zelo”, o democrata alfinetou. “Durante a eleição eles bagunçam as contas e vemos um governo com dificuldade de pagar contas, de remunerar bem seus funcionários e com dificuldade de investimento. Temos que investir e o governo não faz isso. Vejo a população sofrendo, os problemas crescendo e não vejo o governo do estado acompanhar isso”, disse.

“Pode ver do início da legislatura até agora. Na área de educação, tinha o ‘Educar Para Transformar’, colocou outdoor e não saiu do papel. Vemos o governo fechar UPAs como foi o caso em Salvador. Tenho certeza que [o secretário] Fabio Vilas Boas é sério, tem trabalhado com afinco, mas a forma que o governo do PT monta suas secretarias, é difícil através de uma pessoa só sair do papel”, concluiu.

Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar