Cidades

Favoritos, Isaquias e Erlon dominam série e vão direto à final na canoagem

ISAQUIAS E ERLONAtuais campeões mundiais, Isaquias Queiroz e Erlon Silva começaram bem a busca pela terceira medalha do Brasil na canoagem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, a dupla brasileira ficou em primeiro na bateria eliminatória e avançou direto para a final da categoria C2 – 1000 m na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A dupla brasileira, inclusive, ficou com o melhor tempo das eliminatórias. Na segunda bateria, os alemães Sebastian Brendel e Jan Vandrey fizeram 3min33s482. Eles são os principais rivais do Brasil na prova.

“A gente sabe que o título de atual campeão do mundo coloca uma pressão a mais no atleta. Mas eles (alemães) treinaram bastante, vão vir com muito gás para cima da gente, mas estamos preparados”, disse Isaquias em entrevista ao Sportv.

Nesta primeira fase, apenas os vencedores avançam de forma direta para a decisão. As demais duplas terão que disputar as semifinais ainda na manhã desta sexta-feira para definirem as outras seis vagas da final que será realizada às 9h22 de sábado.

Uol

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios