Entretenimento

Faustão diz que Bruna Marquezine 'era feia' e comete gafe com Tatá Werneck

faustaorevenge-550x310Fausto Silva estava inspirado neste domingo (10). Durante a exibição do seu “Domingão do Faustão”, o apresentador cometeu duas gafes com as atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que foram ao programa promover a nova novela das 19h, ‘I Love Paraisópolis’.
Em um determinado momento, a irmã de Bruna apareceu no vídeo, mandando uma mensagem para a atriz. Após a homenagem, Faustão resolveu comentar a beleza das jovens. “Vocês duas melhoraram muito. Vocês não eram tão bonitas quando eram pequenas. Você está muito mais bonita agora. Sorte a sua”, disparou o global.
Em outro momento, o apresentador acabou comentando sobre o namoro de Tatá Werneck, ainda não assumido, com o ator Renato Góes. “A Tatá estudou publicidade, artes cênicas, balé, geologia, direito, farmácia…coitado do Renato. Está começando agora o rala e rola, né?”, deixou escapar.
“Que isso, Faustão?! Jesus”, respondeu a atriz, com cara de envergonhada. “Ah, não é para falar ainda? Renato, pensa bem…”, completou Fausto, fazendo um desafio à atriz, sem o menor constrangimento. Fausto ainda aproveitou a presença das atrizes para fazer um desabafo sobre o enredo da novela que será lançada nesta segunda-feira (11).
“Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidades. Isso é uma besteira. Eles pensam: ‘vamos mudar o nome’. Não! Tem que mudar a realidade de quem está lá e não botando nome diferente”, disparou no Domingão.
O apresentador ainda completou indignado. “O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p****. Não vale nada. Vamos mudar a situação no país da corrupção. É preciso também dar exemplo no dia a dia, para depois exigir mudanças. Na hora de votar não adianta. Quem colocou o picareta que está lá no poder? Fomos nós”, finalizou Faustão.
Com cerca de 100 mil habitantes, Paraisópolis é uma das maiores comunidades de São Paulo e está localizada próxima ao bairro nobre do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo