NEWS

‘Fau da EcoLógico’ descarta ser pré-candidato a prefeito de Jiquiriçá

O empresário Fabio Ferreira Da Cruz Teixeira, conhecido como “Fau da Ecológico” ou “Fau de Dete”, foi ventilado nesta semana após o primeiro turno das eleições 2022, como possível pré-candidato a prefeito de Jiquiriçá, sendo uma das possíveis apostas para dar seguimento a gestão iniciada por Cascalho em 2017.

Nesta sexta-feira (7), o portal Mídia Bahia conversou com Fau por telefone, que questionado da possibilidade, declarou: “Está descartada a possibilidade de ser candidato a prefeito. Estou vivendo o melhor momento como empresário. Prestando serviço em mais de 10 Municípios e a previsão é dobrar esse número até 2024”. Disse ele.

Fau enfatizou ainda ser de grupo, e que qualquer que seja a decisão do prefeito ele estará apoiando. “Tenho muito respeito e admiração pelo prefeito de Jiquiriçá, Cascalho. E quem ele indicar para ser o seu sucessor, eu estarei dando meu apoio!!!!” Finalizou ele.

Nas eleições 2022, ele apoiou juntamente com Dr. Diego Leal, Raimundinho, Néneu, Diu de Clovis e Chição, o candidato Adalberto Rosa – Dal (União Brasil), ele obteve no município 1604 votos.

Fabio vive o melhor momento de sua vida, gerenciando a EcoLógico, empresa que está presente em pelo menos 10 cidades da região, realizando um trabalho de excelência para diversas prefeituras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios