Entretenimento

Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer

30FATIMA BERNARDES - SEARAContratada a peso de ouro para se00r garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos.

A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.

Leia mais

Artigos relacionados

Dilma Rousseff cancela viagem após mãe ter piora no estado de saúde

Por desistir de papel, Henri Castelli terá de pagar R$ 550 mil; entenda

Mutuípe: Animais soltos em rodagens, uma realidade difícil de mudar

De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do “Encontro” foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.

Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas.

O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça tocana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.

Purepeople

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios