Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer
30Contratada a peso de ouro para se00r garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos.
A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.
Leia mais
Dilma Rousseff cancela viagem após mãe ter piora no estado de saúde
Por desistir de papel, Henri Castelli terá de pagar R$ 550 mil; entenda
Mutuípe: Animais soltos em rodagens, uma realidade difícil de mudar
De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do “Encontro” foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.
Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas.
O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça tocana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.
Purepeople