Entretenimento

Fãs de Kannário ocupam prefeitura para exigir presença do cantor na Micareta de Feira

Com cartazes estampando dizeres como “Substituir a voz da favela por um cantor que difama as mulheres? Não dá né Prefeito?”, um grupo de fãs de Igor Kannário foi à prefeitura de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24) cobrar a presença do cantor na Micareta de Feira.

Segundo o site Acorda Cidade, os fãs tentaram uma audiência para o prefeito e foram informados que só há datas disponíveis em julho.  Após a tentativa falha, eles seguiram para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que informou que a grade do evento já se encontrava fechada e que não há possibilidade de alteração. Diretora do fã clube ‘Tudo Nosso, Nada Deles’, Crislainy Nunes, explicou que o órgão orientou a realização de um ofício explicando a situação ao secretário Edson Borges. De acordo com ela, caso o prefeito não tenha uma resposta positiva para a presença de Kannário na Micareta, os fãs irão todos os dias na prefeitura. “Queremos a contratação do Igor Kannário.

O prefeito justificou a ausência dele esse ano, em substituição ao cantor Robyssão, que não veio no ano passado. O prefeito fala em inovação, já que Kannário cantou no ano passado, mas não aceitamos tirar um cantor que é a voz da favela para colocar um que difama as mulheres”, disse a diretora. Segundo ela, as datas para a Micareta estão disponíveis na agenda do cantor e ninguém entrou em contato com ele até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo