Entretenimento

Fani diz que manteve cachê após se tornar modelo plus size

A ex-BBB Fani Pacheco fechou um contrato com uma marca feminina de moda plus size. Este é o primeiro acordo publicitário que ela consegue desde que engordou 18kg, por causa de uma depressão.

Ao Extra, Fani contou que até recebeu propostas antes, mas que o cachê que ofereciam não era o que ela queria. “A procura para trabalho continua igual, a diferença são os cachês que são oferecidos.

Eu nego trabalhos. Desde que eu falei que eu tinha engordado, em janeiro deste ano, a única marca que eu fechei campanha foram eles, que foram os únicos que fecharam o meu valor real, independente do meu peso. Eu não quis fechar contratos com valores menores só porque eu engordei. Sou a mesma pessoa, só que agora tenho um público ampliado.

Me desvalorizar, eu não aceito. Prefiro não trabalhar”, explicou. Fani já tirou várias fotos para divulgar a marca, com modelos tamanho P (44 a 46). “Fiquei feliz em ter um trabalho que me valorize, e com roupas que me favorece, mostram o que devem mostrar. Está sendo um sucesso”, garantiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios