Esportes

Família desligou TVs para técnico campeão com Argentina em 86 não saber de morte de Maradona

A morte de Diego Armando Maradona na última quarta-feira (25) causou uma comoção mundial e principalmente a quem dividiu as quatro linhas com o principal nome do futebol.

Porém, alguns nomes em especial têm sofrido ainda mais com o falecimento de Maradona.

Carlos Bilardo, técnico campeão do mundo com a Argentina em 1986, que não goza de uma boa saúde nos últimos tempos, se mostrou abalado pela morte do craque argentino.

“Me surprendeu a morte de Diego. Maradona sempre foi uma pessoa muito difícil. Era um tipo bárbaro, um camisa 10”, disse Jorge Bilardo, irmão do treinador ao AS, da Argentina.

O impacto foi tamanho que a família do ex-treinador até desligou os televisores da casa para que Bilardo não assistisse os detalhes.

“Nós desligamos todos as televisões de Carlos. Não queremos que ele se entere sobre a morte de Diego, até porque ele gostava muito e o faria muito mal. Para Carlos, Diego era como se fosse o filho homem que ele nunca teve. Limpou a barra dele em muitos momentos e o levou sempre ao lado”, completou.

Bilardo foi um dos grandes treinadores da história do futebol argentino e esteve à frente da seleção que conquistou a Copa de 1986, no México.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar