Entretenimento

Família de Paulinho do Roupa Nova briga por herança na Justiça

Um mês após a morte de Paulo César dos Santos, o Paulinho da banda Roupa Nova, a família do cantor já deu início a disputa pela herança deixada pelo artista.

De acordo com a revista Quem, a companheira do cantor, Elaine Soares Bastos, entrou na Justiça contra os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, pedindo o reconhecimento de união estável.

A psicóloga e advogada não esteve presente na abertura do testamento do artista, com quem esteve junto por 16 anos.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu, e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim, e eu também dele”, disse em entrevista ao site da revista.

Elaine, que diz estar vivendo a base de remédios psiquiátricos desde a morte do companheiro, é a dependente do cantor no Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) desde 2006 e deu entrada no INSS para ter direito a pensão.

O filho do artista negou que tenha excluído propositalmente a companheira do pai. O advogado de Twigg e Pedro Paulo, Marco Antonio Santiago Pinto Júnior, também negou as afirmações de Elaine.

“Não existe essa história de deixá-la de fora, de não lembrar dela. A partir do momento em que ela tiver direito, ela vai estar no processo […] Eu nunca quis briga, só quero paz”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo