Política

Faltando 81 dias para encerrar gestão, prefeito da cidade de São Gonçalo renuncia ao cargo

prefeito-de-sao-goncaloAntônio Dessa Cardoso, prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana/BA, renunciou ao cargo na tarde desta terça-feira (11/10).
 
O gestor público, conhecido na cidade como Furão, em carta endereçada ao presidente da Câmara Municipal local, Carlos Cerqueira da Purificação, explicou que, pelo fato do vice-prefeito, Flávio Barreto Falcão (Fal Bulê), fazer parte da gestão que governará a cidade a partir de 1º de janeiro de 2017, também como vice-prefeito eleito na chapa do prefeito que venceu o último pleito, Carlos Germano do PP, seja mais sensato que possa se inteirar de todas as atividades e realizar a transição.
 
Contudo, durante sessão na Casa Legislativa, na manhã de hoje, Furão afirmou que está com problemas cardíacos e por recomendação médica precisa se afastar. O período da licença será de um a três meses. Dessa renuncia ao cargo há 81 dias para a posse do próximo gestor. O prefeito eleito do município é Carlos Germano (PP). Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo