AmargosaMutuípe

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos no Vale do Jiquiriçá prejudica economia dos municípios

Um problema que já se tornou frequente na vida de que precisa sacar dinheiro em caixa eletrônico e não conseguir, é o famoso ter, mas não poder usar. Diversos municípios da região do Vale do Jiquiriçá passam pelo mesmo dilema, neste domingo (03), a rede Criativa Online, abordou a dificuldade e revolta da população de Amargosa ao tentar sacar dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade.

Em Mutuípe o problemas também é frequente, no posto avançado do Bradesco, o cliente precisa fazer uma verdadeira peregrinação a “boca do caixa” para a cada 3 ou 4  tentativa acertar uma, na maioria das vezes a máquina está sem dinheiro ou em manutenção.

Volta e meia as unidades bancarias do interior da Bahia faltam dinheiro. Nos fins de semana, atendendo a uma recomendação do sindicato para diminuir os arrombamentos a caixas eletrônicos, a oferta de dinheiro em caixas é reduzida, mas ao que tudo indica durante a semana a pratica também tem sido adotada. A medida prejudica a vida das pessoas e mais ainda o comércio do município que acaba ficando desaquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo