Polícia

Falso policial é preso com armas e munições em Vitória da Conquista

A Polícia Civil efetuou, na manhã de quarta-feira (26), a prisão em flagrante de um homem de 42 anos, acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito em Vitória da Conquista.

Segundo informações da polícia, os investigadores cumpriram um mandado de busca na casa do acusado, no Bairro Candeias. Com o indivíduo foram apreendidas três armas de fogo, sendo um rifle 22, uma espingarda cal. 36 e uma espingarda cal. 44 de uso restrito, várias munições de diversos calibres , dentre eles 09mm, .40, 44 e 45, além de um cassetete e uma algema.

Antecedentes criminais

O autor já possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas e recentemente se identificou, falsamente, como policial civil para intimidar funcionários de uma pousada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia especializada de investigação e repressão ao narcotráfico, onde foi interrogado e admitiu o crime. Em seguida, foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá sob custódia aguardando decisão judicial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios