Esportes

Falcão não descarta usar Kleberson e fala sobre Ávine

Foram dois treinos com os portões fechados. Em um deles, o volante Kleberson participou do trabalho com bola. Apesar do pouco tempo no clube, apenas dois dias, o jogador pode fazer a estreia já neste domingo (1), contra o Internacional, em Pituaçu.
Ao falar sobre a nova contratação, Paulo Roberto Falcão confirmou que o volante está na lista dos jogadores relacionados, nunca divulgados pela comissão técnica, mas sua participação será mantida em sigilo até minutos antes da bola rolar. O comandante tricolor diz que prefere esperar para ver o desempenho de Kleberson no último treino com bola, que acontece neste sábado (30), no Fazendão.

– O Kleberson já atuou em várias posições. No Atlético-PR, quando foi campeão brasileiro, foi segundo volante. Na seleção, jogou um pouco mais solto. Conversei com ele para saber onde o jogador acha que rende melhor. Foi o primeiro treino dele, mas, certamente, ele vai estar concentrado. Vamos observar as condições dele. É um jogador que vai agregar qualidade – elogiou.

Falcão também falou sobre ausência do lateral-esquerdo Ávine e revelou uma conversa que teve com o atleta que, segundo o treinador, entendeu a decisão do departamento médico e prometeu voltar o mais rápido possível.

– Ávine, infelizmente, ainda não está bem. Sente dores na perna. Eu conversei com ele e disse que não expor sua imagem. Quando eu cheguei no Bahia, algumas pessoas falavam muito dele. Um jogador que construiu seu nome lá fora. Eu, na conversa com Ávine, disse que não vou permitir que ele jogasse com dor.  Falei para ele se preparar, ficar bem, sem problemas. Ele não estava recuperado para competir. Eu quero ele inteiro e Ávine entendeu isso – concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo