Política

Faixa de Gaza: Moema fecha cessar fogo após visita à Lídice no Senado

MOEMA X LIDICEO clima de tensão entre a deputada federal Moema Gramacho (PT) e a senadora Lídice da Mata (PSB) chegou ao fim na noite desta terça-feira (11) em Brasília, quando a petista esteve no gabinete da ex-prefeita de Salvador no Senado.

A celeuma foi iniciada após Moema atacar Lídice depois da declaração de que os senadores estão a discutir “a forma [que Dilma] vai cair”. Segundo informações, a petista justificou o ataque no Facebook como “calor do momento” e uma reação ao que se convencionou chamar pelos partidos mais à esquerda de “direita reacionária”. No domingo, Moema acusou Lídice de usar “simplismo” para falar do assunto e bradou que a senadora só teria sido eleita em 2010 por conta do apoio do então governador Jaques Wagner e da candidata à presidência da República

Dilma Rousseff.  Pelo menos por enquanto o cessar fogo deve reaproximar as ex-companheiras de Assembleia Legislativa, que compartilharam a tribuna e militaram como oposição ao grupo do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios