NEWS

FACE não paga as contas e Escola tem o fornecimento da água suspenso

SAJ FACENa manhã desta sexta-feira dia (19), o repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM foi até a Escola municipal Deputado Luis Eduardo Maron de Magalhães onde funcionava a sede da Faculdade de Ciências Empresariais (FACE), apurar uma denuncia de que a embasa teria efetuado a suspensão do fornecimento de água da escola. Em entrevista a Rádio Andaiá Diretora da escola à professora Ana Cristina Barreto e a vice-diretora a professora Marília Sanches, que deram mais informações sobre o ocorrido.

A diretora Ana Cristina fala que a água foi cortada por volta das 10hs da manhã de ontem, no momento em que viu o funcionário da Embasa efetuando a suspensão, a mesma ainda tentou argumentar que “ele deixa-se para corta a água mais tarde para não atrapalhar as aulas”, ele pediu que ela compreende-se mais ele era funcionário e tinha que cumprir a sua função. Ela ainda resalta que pela manhã como houve conselho de classe a escola funcionou parcialmente, mas pela tarde teve que suspender as aulas, pois não tinha água para os estudantes.

Ela ainda em conversa fala sobre a parceria entre a FACE e a Secretaria de Educação do Município, que sobre o contrato que reza essa parceria ela não tinha conhecimento, mas que o pagamento da água da escola era de “responsabilidade da FACE”. Ela ainda informa que um funcionário da FACE esteve no local no dia anterior e informou que a instituição não era mais responsável pelo pagamento da água da escola.

Ao procurar o responsável pela FACE, o Professor Eduardo, a Diretora conta que ele informou que não era mais responsável pelo pagamento conta de água. Com isso, a escola funcionará parcialmente pela manhã devido ao conselho de classe e pela tarde terá as aulas suspensas. A Secretaria de Educação do Município informou à Diretora que  solucionará esse problema com a máxima urgência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios