CidadesGeral

Fábio Quintão vice-prefeito de Santa Inês rompe com Zé Afrânio

dr fabio vice de santa ines
Foto: Reprodução Mídia Bahia
Esteve visitando os estúdios da Rádio Andaiá FM o vice-prefeito da cidade de Santa Inês, o médico Fábio Quintão , que atende no hospital local à população da cidade no Vale do Jiquiriçá.
No contato com a imprensa santoantoniense, ele expôs a situação da adminitração do prefeito José Afrânio, relatando que há meses o gestor não estaria comparecendo para despachar na prefeitura.
A gente trabalhou anos para chegar onde chegamos. A vontade é que eu queria que a cidade ganhasse com a saúde mas o hospital e os PSFs ficaram arruinados“, disse.
Comentando o seu posicionamento político atual, Dr. Fábio, falou do momento do seu relacionamento com o gestor que um dia defendeu. “Meu lado político hoje é o povo. Tentamos fazer o melhor mas hoje não podemos fazer isso. A gente prometeu coisas mas depois se gastou muito dinheiro com festas, aluguéis de carros, contratando-se empresas de fora e outras coisas que eu não quero nem citar“.
Veja também
Prefeito de Santa Inês aposta na instalação da Policlínica para agilizar atendimento à saúde
Prefeito de Santa Inês responderá por improbidade após distribuição de fardamento escolar
Polícia Militar de Santa Inês prende foragido da cadeia de Wenceslau Guimarães
 
O vice-prefeito deu nota zero à administração do prefeito. “A cidade está abandonada. Você saber que o município recebeu dois milhões de reais para melhorar a saúde e depois ver uma pessoa na rua te pedindo um paracetamol porque não tem no posto de saúde, só me leva a perguntar: para onde foi o dinheiro?” As informações foram postadas no Blog do Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo