Esportes

Fábio Carille assina renovação de contrato por mais dois anos com o Corinthians

Campeão Paulista e com uma mão na taça do Brasileirão à frente do Corinthians, o técnico Fábio Carille renovou contrato com o clube paulista por mais dois anos.

O acordo já havia sido fechado desde setembro, mas foi oficializado pelo presidente coritiano Roberto de Andrade neste sábado (14). O novo contrato vai até o final de 2019.

“Muito feliz por esse momento. Um ano que está sendo maravilhoso, como o reconhecimento do Roberto (de Andrade, presidente) e da diretoria. Estou muito feliz por essa renovação”, vibrou o treinador.

Segundo o Corinthians, Carille tem 70 jogos no comando do time, tanto como interino quanto como efetivado. Ao todo, foram 38 vitórias, 23 empates e nove derrotas, um aproveitamento de 65,2%. O próximo desafio do Timão será contra o Bahia neste domingo (15), às 18h no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. O duelo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians lidera o campeonato com bastante folga. A equipe soma 58 pontos na tabela de classificação, dez a mais do que o segundo colocado Santos. Já o Esquadrão de Aço, que briga para não cair, encontra-se na 14ª posição com 32, um a mais da zona da degola.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo