Entretenimento

Fã do Big Brother Brasil, Monique Evans detona Fernando: 'Mau caráter'

MONIQUE EVANSA apresentadora Monique Evans não teve papas na língua ao comentar o Big Brother Brasil nas redes sociais. Fã do reality, a loira apelidou o participante de “Fernojo”.
“Arrasada porque o Fernando está entre os três! Fernojo nos envergonha com esse jogo rasteiro dele. Agora não sei em quem votar”, publicou ela no Twitter. Em entrevista ao Ego, Monique voltou a falar sobre a participação do brother, que viveu romances com duas participantes durante a sua permanência na casa.
“Eu e todo mundo estamos vendo o que ele faz e criticando. Mesmo a torcida que ele tinha a favor, acabou abandonando ele no meio. O Fernando é completamente mau caráter. Queria se dar bem e fez de tudo para isso. Largou o grupo que estava com ele desde o início e foi para o outro para fazer amizade com todos. Ele é perigosíssimo! Foi traindo um a um. Muita revolta por ele estar entre os três finalistas. Tomara que ele vá agora e fique em terceiro. Acho que o maior choque dele quando sair da casa vai ser perceber o quanto o público odeia ele, a porcentagem vai assustar”, afirmou. Ela, que namora a DJ Cacá Werneck, revelou que se decepcionou com o sexo oposto por causa de pessoas como o produtor cultural.
“Ele é exemplo clássico dos caras que estão por aí hoje em dia. Que não querem compromisso, só querem ficar. Está muito fácil conseguir mulher e tem pouco homem no mercado. Já tinha quatro anos que eu tinha desistido de ter alguém por causa do jeito que estão as coisas. Procurei alguém que me levantasse e me apoiasse a vida toda e agora estou tendo isso. Nunca tive nada com outra mulher antes, mas a Cacá é especial na minha vida. Participa de tudo, me elogia, cuida de mim… É tudo que eu sempre quis na vida. Estou muito feliz!”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo