Polícia

Explosivos usados em assalto a bancos são encontrados

Explosivos, munições e arma foram encontrados com um suspeito de agir contra instituições financeiras no Estado, na tarde desta terça-feira (3), na zona rural de Jequié. A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, após denúncias.

Os policiais montaram barreiras na BR 116, depois de receberem informações de um possível ataque contra bancos. Durante a operação, um homem que estava num veículo tentou fugir, além de atirar contra as equipes. Houve confronto, ele foi atingido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
De acordo com o comandante da unidade, major Ricardo Silva, as denúncias indicaram que o criminoso passaria por Jequié, sentido Oeste. Com ele foram encontrados, uma espingarda calibre 12, 48 cartuchos, cordel detonante, estopim e espoletas (iniciadora de explosivos).

Após denúncias de que poderia surgir novos ataques a bancos, policiais da Cipe Central, com apoio da PRF iniciaram abordagem em Jequié

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo