Entretenimento

Excluída, namorada de Zezé Di Carmargo não vai mais desfilar no Carnaval

GRACIELE LACERDA - REDE SOCIALA namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, não vai mais desfilar ao lado do cantor no Carnaval deste ano. A presença dela no desfile estava prevista, mas Zezé anunciou em sua conta do Instagram que a namorada não estará mais presente.

“Venho através desse comunicado informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz”, disse o cantor.

Leia mais

Por que zika foi identificado em humanos nos anos 50 mas só virou epidemia agora?

Pesquisa seleciona farinha de copioba da Bahia preferida pelo consumidor

Campanha sobre saúde da população trans é lançada pelo Governo Federal

A justificativa de Zezé deixou os seguidores intrigados. “Os motivos não vêm ao caso. Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”, escreveu.

De acordo com informações do UOL, Graciele iria desfilar como destaque do segundo carro da escola. Em janeiro deste ano, ela havia comentado como seria sua fantasia. “Vou representar Goiás. A minha fantasia é tipo as Angels da Victoria’s Secret. Ela é pequena, verde, mostra um pouquinho do corpo, por isso estou malhando pesado”.

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense homenageia nesta ano a história de Zezé Di Camargo e Luciano no Carnaval do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo