Cotidiano

‘Excelente, grande nome’, diz Alexandre Aleluia sobre João Roma

Uma das prioridades do vereador Alexandre Aleluia (DEM), é trabalhar para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenha um palanque na Bahia nas eleições de 2022. O edil confirmou que está à disposição para ser candidato ao Governo do Estado.

“Minha proposta é criar um novo caminho para a Bahia, contra a prisão que é um debate que girou nos últimos 30 anos entre uma família e um partido. A Bahia merece coisa melhor, mais livre, é para isso que Jair Bolsonaro vai ter um candidato aqui na Bahia”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de ser preterido pelo ministro da Cidadania João Roma (PRB), se mostrou conformado. “Pode ser o ministro João Roma, pode ser eu, ou outra pessoa que se coloque à disposição. Se for João, excelente, grande nome. Uma coisa é certa: vou trabalhar para que Bolsonaro tenha um palanque no terceiro maior colégio eleitoral do Brasil”, cravou.

Aleluia também falou sobre a insatisfação com o seu partido. Neste final de semana, o vereador teceu duras críticas com o anúncio do Democratas Diversidade, inciativa apresentada pelo presidente do partido ACM Neto no último sábado (10) e que busca elaborar políticas públicas de inclusão de minorias que sofrem preconceito.

Para o vereador, o projeto é um atitude autoritária do ex-prefeito de Salvador.”Essa decisão monocrática, é algo que foge muito às raízes do partido. O DEM está muito mais próximo do Psol que do próprio DEM”, comentou. Ele também deixou em aberto a saída da sigla. “Se continuar se tornando um partido mais parecido com o Psol não vejo outra alternativa a não ser sair. Está ficando um partido complicado para se viver”, pontuou.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo