Polícia

Ex-vereador de Ilhéus, Gilmar Sodré, é preso pela PF por estuprar criança

De acordo com as informações, em 2016, Gilmar Chaves Sodré havia sido condenado a sete anos de prisão por um crime cometido em 2007.

Na manhã desta segunda-feira (08), o ex-vereador da cidade de Ilhéus, Gilmar Chaves Sodré, foi preso, pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/ Ilhéus), por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da Polícia Federal (PF), ele estava foragido e foi encontrado em Ilhéus, no sul da Bahia, onde foi efetuada a sua prisão. Após a detenção, ele foi levado para a sede da PF e posteriormente encaminhado ao presídio de Itabuna, também no sul do Estado. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Itabuna.

O crime de Gilmar Sodré

De acordo com as informações, em 2016, Gilmar Chaves Sodré havia sido condenado a sete anos de prisão por um crime cometido em 2007 contra uma adolescente de 13 anos. Na ocasião, a vítima relatou que foi induzida, por meio de oferecimento de vantagens, a encontrar o vereador em um motel e lá manter relação sexual com ele, num encontro intermediado pela tia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios