Esportes

Ex-técnico do Bahia minimiza trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Não ensinou nada”

Mais um técnico brasileiro minimizou o trabalho do português Jorge Jesus no Flamengo. Desta vez, Sérgio Soares tratou de diminuir os feitos do novo treinador do Benfica enquanto esteve no Brasil.

“Eu estou fora dessa, para mim não ensinou nada. Pega o Ceará de 2014, tudo pressão, intensidade, tudo isso a gente já fazia. O Jesus resgatou a nossa essência. Eu me tiro do pacote (de treinadores brasileiros), sempre acreditei nessa proposta, é a proposta que precisa ser jogada”, disse em entrevista à página Galera Alvinegra.

Outro ex-Bahia já havia menosprezado o trabalho de Jesus neste ano. Em março, Enderson Moreira causou polêmica ao opinar sobre o português. 

“O que mais machuca a gente quando somos criticados pela imprensa em geral é falar que o Jorge Jesus veio para cá (Brasil) e está lançando tudo. Não é assim não, acho que ele tem ideias boas, mas que foram trabalhadas por outros treinadores aqui há muito tempo. Não valorizamos isso, temos aquele complexo que parece que tudo de fora é muito melhor do que tem aqui dentro”, afirmou o hoje comandante do Cruzeiro ao podcast “The Pitch Invaders”, do portal Footure.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo