Cotidiano

Ex-segurança de banco é morto a tiros em Valença

Vitima estava dentro de casa quando foi morto.

vitor-valença
Foto enviada pelo Whatsapp
Marcelo Vitor Ramos, 32 anos,  ex-segurança do presídio e de um banco no município de Valença, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (07).
Segundo informações o crime ocorreu por volta de 7h, no Bairro Urbis, a vitima estava na própria residência quando foi surpreendido por criminoso que efetuaram diversos tiros. A autoria do crime ainda é desconhecida.
O crime será investigado pela 5ª Coorpin de Valença, a Polícia Militar realizou rondas na localidade após o crime, mas o responsável pelo crime não foi localizado.
Veja mais
Pronto Socorro de Valença atenderá somente casos de urgência e emergência
Mulher é morta com um golpe de faca em Valença
Adolescente é assassinada com um tiro em Valença

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. e triste você ver um filho ser morto por covardia, por encomenda por pessoas que tinha motivos para ver ele longe de valença Bahia, e com certeza ha umas linhas de investigações para encontrar os assassinos, e eu confio nas providências divina , e sera feito justiça, e todos na cadeia, ele tia muitos amigos era comunicativo, e fazia muita amizade e isto incomoda as pessoas que não tinha a capacidades de fazer amigo,uma mãe ter que viaja as pressa para ir fazer o seputamento e dentro deste 5 ou 6 linhas de investigações a policia de valença vai encontra os assassinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios