Bahia

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em Santa Inês

Homem morreu no hospital do município.

homem-morto-em-santa-inesO ex-presidiário Manoel da Silva dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (23), na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações da Delegacia de Santa Inês, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Francisco Leal Sales, quando Manoel transitava na via pública, nas proximidades de um bar e os criminosos se aproximaram e fizeram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.
 
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Maria Leandra. Ainda de acordo com a Delegacia, que investiga o caso, a polícia trabalha com a hipótese de crime relacionado ao tráfico de entorpecente. Possuía uma extensa ficha criminal e teria cumprido pena por homicídio no Conjunto Penal de Jequié.
 
Na década de 90, Manoel teria cometido um dos crimes bárbaros registrados até aqui, em Santa Inês. Ele teria estuprado e depois assassinado uma mulher em praça pública, conforme informou a unidade prisional. As informações e foto são do Blog Marcos Frahm,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar