Esportes

Ex-presidente da Portuguesa afirma que queda em 2013 foi comprada

ILIDIO LICOTrês meses após entregar o cargo de presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, que assumiu o clube paulista no início de 2014, se manifestou através de entrevista ao Diário de São Paulo nesta terça-feira (16).
De acordo com o ex-mandatário, um antigo patrocinador do Fluminense esteve por trás da escalação do meia Héverton na última rodada do Brasilerão de 2013.
O jogador estava suspenso e impossibilitado de atuar na partida, o que causou a perda de quatro pontos, rebaixando a Portuguesa.
“Com toda a certeza, isso foi premeditado. Um senador falou que a Unimed pagou um dinheiro muito grosso. Mas sabe como é a Justiça no Brasil. E ninguém dá recibo. De qualquer forma, tenho esperança de que um dia isso vai dar em alguma coisa”, disse.
Ilídio Lico também citou o Fluminense como participante. “É claro que o interessado é o Fluminense, naturalmente. Agora, te afirmar quem é que está interessado?
O Fluminense que está interessado. É óbvio, né?”, sentenciou Lico, que também lembrou do presidente da Lusa na época, Manuel da Lupa. “Ele é o presidente, né? Pelo menos tem de saber o que está acontecendo com o clube”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo