Entretenimento

Ex-Panicat revela ter usado anabolizantes para “ser chamada de gostosa”

A ex-Panicat Lizi Benites, conhecida nos palcos como Piu-Piu, revelou alguns detalhes sobre sua vida durante a época em que fazia parte do programa ‘Pânico na TV’, em entrevista ao canal TicaracatiCast, no YouTube.

A modelo revelou que usava anabolizantes para “ser chamada de gostosa”. Ela conta que o uso dos medicamentos fez mal ao seu corpo: “Eu tomei anabolizante. Foi uma briga, mas tomei. Caiu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Me deu vários efeitos colaterais”.

Ela afirma que usava pois via seu corpo de maneira inferior, comparado às outras Panicats: “Eu tomei porque, quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole. Eu lembro que, em eventos, as pessoas chamavam as outras pessoas de gostosas, mas para mim nada. Eu me sentia mal”.

Lizi deixa claro que ninguém pediu que ela usasse os medicamentos: “Ninguém nunca falou para mim. Fui eu mesma, eu lutava contra isso. Eu achava que eu precisava me enquadrar naqueles padrões”.

A modelo diz que usou anabolizantes tanto em forma de injeção, quanto em comprimidos: “Eu mesma me injetava, mas tinha supervisão médica. Uma vez uma amiga me perguntou o que tinha acontecido na minha cabeça. Eu cheguei no nível que precisei maquiar minha cabeça”.

Bola Vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo