BrasilCidadesGeral

Ex-obreiro diz que Flordelis atraía fiéis da igreja para ter relações íntimas

Um antigo frequentador da igreja da pastora e deputada Flordelis dos Santos de Souza a acusou de atrair fiéis para sua casa a fim de manter relações sexuais com ela.

O homem de 48 anos, morador da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), e era era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, na Zona Norte.

Ele contou que começou a perceber uma atividade comum após frequentar a casa da família, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora e deputada. Na época, Flordelis e o pastor Anderson já eram casados.

Ela é acusada de ter sido a mandante da morte do marido. “O próprio declarante acredita ter sido atraído inicialmente com esse propósito” , diz o depoimento do homem, divulgado pelo jornal O Globo.

Procurada pelo jornal, a deputada negou as acusações feitas pela testemunha de que atrairia fieis para ter relações sexuais com ela. “Que ele (testemunha) prove isso. É mentira. Isso nunca existiu”, disse.

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar