Cotidiano

Ex-noivo mata mulher e a enterra em buraco com cimento no quintal de casa com ajuda da amante

5ixy17jya7_8fv59byjzb_fileA mexicana Nancy Janeth Enríquez Orona, de 24 anos, mãe de dois filhos, estava desaparecida havia mais de 14 meses. A família procurou a moça nesse tempo todo e fez campanha para tentar encontrá-la. O drama acabou, mas de maneira trágica e assustadora: os restos mortais de Nancy foram achados no quintal da casa do ex-noivo dela, Carlos Alcaraz Sanchez, em Chihuahua, norte do México. O homem, que tinha confessado o crime a uma amante, matou Nancy e a enterrou num buraco, debaixo de camadas de cimento

Nancy se envolveu com Sanchez pouco antes de desaparecer. A família não aprovava o namoro, já que Carlos era suspeito de ter ligação com traficantes de drogas. A única foto dele divulgada, até agora, é esta acima, em que o homem ostenta uma arma.

Em novembro de 2014, Carlos foi morto ao lado de Eddy Holguin, provavelmente um comparsa dele, em troca de tiros com outros bandidos.

A família ainda acreditava que poderia encontrar Nancy (foto acima). Mas, na última sexta (17), uma amante de Sanchez, identificada apenas por Karen, uma estudante de Enfermagem que vinha sendo investigada pela polícia mexicana desde o início de 2014 — quando Sanchez já namorava Nancy —, foi presa. Durante o interrogatório, ela confessou que Sanchez disse a ela que matara Nancy e deu a localização exata do corpo dela.

Os restos mortais de Nancy foram achados no quintal da casa onde Sanchez vivia com Karen.

Uma autópsia e examesde DNA revelaram que os restos mortais eram de Nancy. O tamanho do buraco feito no quintal batia com a altura de Nancy, entre 1,55 m e 1,60m. Um investigador acredita que foi morta a tiros e que pode até ter sido enterrada viva — o que a polícia está averiguando.

A amante de Sanchez pode ter ajudado a matar Nancy, segundo um investigador citado pelo jornal mexicano La Policiaca. A polícia diz que ela pode ter se envolvido com o bandido porque era viciada em drogas.

A família da vítima acredita que ela pode ter se envolvido com ele para entrar no mundo da prostituição, já que estava desempregada havia alguns meses. Os filhos de Nancy, Evelyn e Brian, permanecem sob guarda da mãe

Foto: Reprodução (La Policiaca) / R7 / siga-nos no facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios