Entretenimento

Ex-mulher de Safadão canta em vídeo: ‘Você merece o título de pior homem do mundo'

MILEIDE MIHALE - ANIVERSARIOMileide Mihale, ex-mulher do cantor Wesley Safadão e mãe de, Yhudy, de 5 anos, com o artista cearense, festejou mais um ano de vida na última segunda-feira (29). Para celebrar a data, amigos e familiares da empresária realizaram uma festa surpresa, que foi “transmitida ao vivo” pelos perfis do Snapchat das melhores amigas da morena.
Na manhã desta terça-feira (30), um desses vídeos acabou chamou atenção nas redes sociais.  Milade aparece cantando, junto com várias amigas muito empolgadas, o refrão de “Camarote”, um grande sucesso do ex-marido. O trecho em que Wesley canta “você merece o título de pior mulher do mundo”, é o único que Mileide se empolga em cantar, mas acompanha a versão cantada pelas amigas: “Você merece o título de pior homem do mundo”, dizem elas.
Na internet o vídeo levou a uma grande confusão com os fãs de Wesley, atualmente casado com a modelo Thyane Dantas. Os seguidores afirmam que Mileide teria gravado o vídeo para mandar uma indireta para o ex. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo