Entretenimento

Ex-mulher de Biel insinua que funkeiro foi abusado pela mãe

Se dentro de ‘A Fazenda’ o funkeiro Biel está causando, a função de balançar as estruturas fora da casa ficou por conta da ex-mulher do artista, Duda Castro. Em uma carta aberta publicada para o artista, que corre o risco de só ver a declaração da ex daqui há 3 meses, Duda culpou a mãe do rapaz, Ane Araújo, pelo comportamento agressivo dele com as mulheres.

A modelo insinuou que a mãe teria abusado dele quando mais novo, sem deixar claro se foi um abuso psicológico ou físico.

“Sinto muito pelo o que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo! E hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo, sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade o suficiente para entender o certo do errado”, opinou Duda.

A youtuber ainda afirmou que Biel estava se vitimizando e que eles não namoraram por 4 anos como foi dito por ele no reality e sim por dois. “Já que você hoje é tão superior a mim, como você mesmo diz ao redor de câmeras, porque você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado, independente de todos os seus erros?”, questionou.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o pai de Biel, Sérgio Rodrigues, contestou as afirmações da ex-nora. “Gabriel nunca foi agressivo com mulheres. Pelo contrário, trata com amor, respeito e muito carinho, apaixonado pela irmã, pela mãe e, principalmente, as fãs”, disse ele.

Sérgio afirmou que a youtuber tem uma ordem de restrição e não pode se aproximar da família, sob pena de voltar para a cadeia caso faça. “Sinto que ela está descontrolada e agindo de forma irracional. Sem mais, espero que os familiares dessa garota tome medidas mais severas para evitar problemas de maiores proporções. Lamentável!”, concluiu o empresário.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar