BrasilCidadesGeral

Ex-ministro de Dilma, Fernando Furlan é flagrado furtando cones no DF

O ex-ministro Fernando de Magalhães Furlan, que comandou o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em 2016, foi flagrado furtando dois cones de sinalização usados para isolar uma área ao lado de um prédio no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Civil, câmara de segurança registraram Furlan colocando os objetos na mala de um carro, no sábado (22). A 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) apura o caso, após a administração do prédio registrar a ocorrência.

Na segunda-feira (24), o ex-ministro foi até a delegacia com seu advogado para ser ouvido sobre o suposto furto dos cones. Ao Metrópoles, Furlan afirmou que havia pegado os objetos “emprestados e que depois devolveria”.

“Minha filha está aprendendo a dirigir e peguei os cones emprestados, dentro da própria quadra apenas para que ela treinasse a baliza. Não tinha a intenção de ficar com os cones e iria devolvê-los em seguida, como devolvi”, explicou.

Atualmente, Furlan é assessor judiciário no Supremo Tribunal Federal (STF), com vencimentos de R$ 25.362,38. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, Furlan assumiu interinamente o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior por cerca de um ano.

Istoé

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios